O suporte é dado a todos os clientes gratuitamente por um período pré-determinado após a compra de qualquer sistema. Expirado este período, o cliente pode optar pela contratação de uma manutenção ou locação, que prevê o atendimento de dúvidas e atualizações, ou contratar o serviço de hora técnica ou compra de atualização.
Antes de consultar o suporte técnico por telefone ou e-mail, consulte no final desta página o FAQ – Sigla em inglês para Perguntas mais frequentes. Isto poderá solucionar seu problema de forma bem mais rápida, evitando o custo e a espera por ligações ou respostas de e-mails.
Se você não possui o contrato de manutenção ou locação, consulte o FAQ no final da página e, se não encontrar a solução do seu problema ou dúvida, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através dos fones (51) 3471-7812 ou pelo e-mail vendas@multi-informatica.com.br e descreva seu problema utilizando os mesmos parâmetros sugeridos abaixo em Suporte via E-mail e o atendimento para solução do seu problema será orçado.
O usuário poderá buscar o suporte de duas formas: via e-mail ou telefone. Por questão de facilidade e disponibilidade serão priorizados os atendimentos na ordem: e-mail e telefone.